jueves, 8 de agosto de 2013

ISLAM

 
A história do Islã
A religião do Islã começou no início do século VII, um homem chamado Mohamed. Ele alegou ter sido visitado pelo anjo Gabriel. Durante estas visitas de anjos, que continuou por cerca de 23 anos até a morte de Maomé, o anjo supostamente revelado a Maomé as palavras de Deus (chamado de "Alá" em árabe e pelos muçulmanos). Essas revelações ditadas compõem o Alcorão, o livro sagrado do Islã.

Crenças muçulmanas
Muçulmanos, seguidores do islamismo, acreditam que o Alcorão é a preexistente, perfeita Palavra de Deus é mais, muitos muçulmanos rejeitam qualquer versão em Inglês ou qualquer outra língua do Corão. Estes são traduções do significado do Alcorão, que só existe em árabe.

Embora o Alcorão é o livro sagrado principal, o Suna é considerado a segunda fonte de instrução religiosa. A Sunnah foi escrito por companheiros do que ele disse de Maomé, fez ou aprovou.

As crenças fundamentais do Islã é que Alá é o único Deus e que Maomé foi o profeta de Alá Pela simples declaração dessas crenças, uma pessoa pode se converter ao islamismo. A palavra muçulmano significa "aquele que se submete a Alá" Islam afirma ser a única religião verdadeira, que são próprios derivados de todas as outras religiões, ou ter sido criado como uma paródia do Islã (incluindo o judaísmo eo Cristianismo)

Os muçulmanos baseiam suas vidas em cinco pilares:
1. O testemunho de fé: "Não há verdadeiro deus senão Deus (Allah), e Muhammad é o Mensageiro (Profeta) de Deus."
Dois. A oração deve ser feita cinco vezes ao dia.
Três. A esmola deve ser dada aos necessitados, porque tudo vem de Allah
Abril. Jejum: além de ocasional, todos os muçulmanos devem jejuar durante a celebração do Ramadã (o nono mês do calendário islâmico)
De Maio. O Hajj: a peregrinação a Mesquita de Meca, deve ser realizada pelo menos uma vez (no décimo segundo mês do calendário islâmico).

Esses cinco princípios, que são a estrutura de obediência para os muçulmanos, são levados muito a sério e literalmente. A entrada de um muçulmano ao paraíso depende da obediência a esses cinco pilares.

No hay comentarios:

Publicar un comentario